Pular para o conteúdo principal

Motociclista morre atropelado por carro na contramão no Morumbi, Zona Sul de São Paulo

Motociclista voltava de entrega de sushi quando foi atingido por EcoSport em alta velocidade; bafômetro confirmou que motorista estava embriagado.


Por Camila Silva | TV Globo e G1SP

Um motociclista de 20 anos morreu na noite de sexta-feira (6) atingido por um carro na contramão na região do Morumbi, Zona Sul de São Paulo.

Veículo na contramão atropelou motociclista e colidiu contra poste no Morumbi (Foto: TV Globo/reprodução)
Veículo na contramão atropelou motociclista e colidiu contra poste no Morumbi (Foto: TV Globo/reprodução)

O acidente ocorreu por volta das 22h40, conforme o Corpo de Bombeiros, na rua Ministro Nelson Hungria, próximo à rua George Eastman, na região do Morumbi.

Uma EcoSport colidiu de frente com o motociclista, que estava voltando de uma entrega de sushi para o restaurante ao qual trabalhava.

O motorista, de 27 anos, foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou o estado de embriaguez. Testemunhas relataram a policiais que viram o motorista da EcoSport em alta velocidade na contramão antes da colisão.

Com a colisão, o motociclista “voou” cerca de 20 metros do local do acidente, sofrendo traumatismo craniano, fratura nas pernas e no rosto, e duas paradas cardíacas. Ele foi socorrido pelos bombeiros ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas, onde morreu.

A EcoSport que provocou o acidente acabou colidindo, em seguida, contra um poste e um outro veículo.

Com uma fratura na perna, o motorista foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Bandeirantes, segundo o boletim de ocorrência, onde foi medicado e liberado.

O caso será investigado pelo 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agente da Lei Seca é atropelado em blitz e tem a perna amputada no Rio de Janeiro

Caso aconteceu na Autoestrada Lagoa-Barra. Motorista está preso sob custódia. Caso está sendo investigado pela 15ª DP (Gávea). Por G1 Rio um homem foi preso na noite de sexta-feira (6) após atropelar um agente da Lei Seca na Autoestrada Lagoa-Barra. Ele ainda bateu em um carro que estava na pista. Motorista fura blitz da Lei Seca e atropela agente em São Conrado (RJ) O motorista, que estava apresentava sinais de embriaguez, foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Zona Sul da cidade. Ele está preso sob custódia. O agente, que é policial militar, também foi removido para a mesma unidade, teve a perna amputada. Ele será transferido para o Hospital Central da Polícia Militar. Outras duas vítimas do acidente seguem internadas no Miguel Couto. O caso está sendo investigado pela 15ª DP (Gávea).

Acidente grave entre carros e caminhões deixa mortos e feridos em Uberlândia (MG)

Engavetamento ocorreu neste sábado (7) na BR-365. Havia fumaça na pista por causa de um incêndio em carreta na noite anterior. Por G1 Triângulo Mineiro Um grave acidente envolvendo dois caminhões e quatro carros de passeio deixou seis pessoas mortas no km 602 da BR-365, em Uberlândia. Caminhão perdeu o controle e atingiu outros veículos na altura do km 602 da BR-365 em Uberlândia (Foto: Michele Ferreira/G1) De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o engavetamento ocorreu na manhã deste sábado (7), por volta das 6h, e pode ter sido causado pelo trânsito lento no trecho próximo à ponte do Rio Araguari. Havia fumaça na pista devido a um incêndio em uma carreta que começou na noite anterior. Os bombeiros informaram que havia interdição na pista no momento do acidente para a retirada de uma carreta que havia pegado fogo durante a noite de sexta. Por consequência disso, um veículo carregado com bagaço de cana-de-açúcar não conseguiu frear e bateu contra outro caminhã